Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vendaval destelha casas e assusta moradores em Princesa Isabel


Os mais de 20 mil moradores do município de Princesa Isabel, no Sertão do Estado, ficaram assustados no final da tarde deste domingo (8). Em poucos segundos uma grande nuvem se formou anunciando a chuva que veio logo em seguida em formato de vendaval causando destruição e apavorando os moradores.

A ventania chegou a durar mais de meia hora, mas a chuva não foi impedida de cair. Fortes ventos deixaram prejuízos para proprietários de mais de dez residências e estabelecimentos comerciais, como é o caso da Pizzaria O Porão, que teve o prejuízo de quase 600 reais em mesas e cadeiras destruídas pela intensidade do vento. Uma casa desabou na Várzea e outras foram destelhadas.

Os ventos provocaram a falta de energia na cidade que demorou cerca de 2h e meia para voltar ao normal. Antenas e fios ficaram destruídos em diversos pontos da cidade e a rede de comunicação como telefonia móvel e fixa apresentou problemas. . Apesar do susto nenhum princesense ficou ferido. 
Mais de 20 milímetros foram registrados na cidade, e em alguns pontos como na comunidade Várzea e Alto da Boa Vista, foi registrada chuva de granizo.

 SabrinaBarbosa
copiado do blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário