Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

BLOG DO CAUÊ RODRIGUES E JORNAL MOVIMENTO PREMIARAM OS MELHORES DE 2011 EM CARNAIBA








Fotos: WallyssonRicardo
O Blog do Cauê Rodrigues em parceria com o Jornal Movimento de Afogados da Ingazeira, realizou na noite deste sábado 07, na Câmara de Vereadores de Carnaíba, a Confraternização dos Melhores de 2011 em Carnaíba em vários segmentos. Autoridades como o ex prefeito Didi da Felicidade, o vereador Anchieta Crente, A Sargento Iara Gomes e a Policial Civil Vancide Silvia estiveram presentes além de serem agraciados. O vice prefeito Duda Leobino e o presidente da Câmara Geovani Adriano além de confirmarem presenças, infelizmente não compareceram.

Emocionados, vencedores usaram da palavra e agradeceram ao povo carnaibano pela escolha. A policial Vancide emocionada falou de sua trajetória  e sua luta. Ana Maria (da Ana Maria Calçados) se emocionou e emocionou o público presente ao falar de seu pai, o saudoso Joãozinho das Bicicletas. A Sargento Iara agradeceu à Deus pelo prêmio a também agradeceu aos carnaibanos por terem à escolhida como a Melhor Policial Militar de Carnaíba. Também apresentou aos amigos carnaibanos a sua mãe Ivonete Andrade que reside no Recife e está à passeio no interior pernambucano. Didi da Felicidade, responsável pela Empresa Moinho Felicidade, destacou o projeto e a carreira de sua empresa falando de seus funcionários e agradecendo ao povo de Carnaíba por terem escolhido sua empresa como a Melhor de 2011 em Carnaíba.

Compareceram também a Conselheira Tutelar Solange Medeiros, Kennedy Holanda da VN Seguranças e esposa, Dickson Salvador da Casa do Fazendeiro,Alexandre Queiroz do Avistão Supermercado, Anchieta Alves da empresa Anchieta Alves Publicidades, Ditinho do Vitória, Jefferson Pereira (Dj Petão) vencedor de Melhor Banda e Revelação de 2011. E ainda o vereador Anchieta Crente, Missa, da oficina Neto Motos compareceram Neto e os filhos Almir e Itamar, Matusalém da Aranha Cell Digitais, Banco Sicoob Credipajeu, Valnicia Lacerda, Wanderson Cds, Magno Rodrigues da Zumbat Cds como melhor Site de Download de Carnaíba, Marquinhos vice Diretor da Escola Estadual João Gomes dos Reis, e Edjanilda e Eduardo do Salão Fashion Blue de Carnaíba Velha.

Parabéns à todos!!!  
Veja Fotos!!!
fonte:Blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário