Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Soluções ainda não foram tomadas sobre a àgua do povoado de Lagoa do Caroá

O problema continua no povoado de Lagoa do Caroá na zona rural do município de Carnaiba. O Povoado que é rico na mineração de água e que esta exportando seu precioso liquido para cidades como Afogados da Ingazeira, Carnaiba, Quixaba e Solidão, está ficando na pior situação.

A água consumida pelo moradores é retirada de um poço artesiano que segundo informações do morador Deda, já está contaminada devido o grande numero de fossas existentes nas proximidades. Poucos metros dalí está a caixa dágua que recebe uma água totalmente mineral e que é carregada pelo moradores na lata ou em carros de boi ou carroças.

O fato é que a COMPESA está tirando este bem precioso dos moradores e não está dando direito dos próprios donos usufruir da água. A COMPESA quer cobrar pelo serviço de canalizar a água mineral até as residências. Mesmo os moradores aprovando a ideia a COMPESA não se pronunciou mais. No primeiro ato, a empresa relatou de puxando a água para o povoado, a potência da água seria prejudicada nas cidades que estão sendo abastecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário