Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Carnaiba pode aparecer no cenário politico de 2012 com cinco nomes para cargo de prefeito

 O presidente da Comissão Provisória do Partido Movimento Democrático Brasileiro- PMDB Dr. Clóvis Lira disse que há nomes no partido que desejam disputar a prefeitura de Carnaíba em 2012. O peemedebista declarou a sua posição de independência política no município. O PMDB de Carnaiba tem o meu nome e o de Aldo Santana, então nós vamos analisar e definir se vale a pena o partido lançar candidatura própria ou seguir outro projeto”, finalizou. O advogado Clóvis Lira já exerceu mandato de vereador pelo município carnaibano.
 Outro nome que disputará as eleições do ano que vem é o do comerciante Elzir do Bar, filiado ao PRTB o mesmo entra na luta depois de ter deixado o PC do B. Elzir ainda trabalha para formar suas coligações e a escolha do nome para vice.
José Francisco Filho, o popular Didi da Felicidade, que deixou o PMDB e ingressou no PR de Inocêncio Oliveira está otimista e já pôs o bloco na rua. Didi por sua vez já foi prefeito do município por três mandatos e conseguiu eleger dois sucessores; Zezé Carlos e Tota de Juvenal.

O outro nome é o de Zé Mário do PSB (sem foto porque não temos autorização de uso de imagem do mesmo) que disputará eleições para prefeito pela segunda vez. Na sua primeira tentativa em 2000 Zé Mário foi derrotado por Didi da Felicidade. Outro nome é do também comerciante Aldo Santana que não nega e  nem afirma ainda sua pré candidatura.

fonte: blog do cauê rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário