Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ex prefeito Didi da Felicidade participou de encontro com a Comunidade Quilombolas do sitio Gameleira de Carnaiba










O encontro do ex prefeito José Francisco Filho, Didi da Felicidade, com a comunidade Quilombolas do sitio Gameleira, região do Caroá, aconteceu na tarde deste domingo 18. Lideres de comunidades circuvizinhas e do povoado de Lagoa do Caroá estiveram presente para dá as boas vindas ao ex prefeito e falar dos problemas que as comunidades vem passando, principlamente a comunidade Quilombolas.

A líder Comunitária Joseane da Gameleira, relatou em ato a cobrança à atual gestão de reabrir as escolas na zona rural, uma vez que estas escolas construídas na gestão de Didi da Felicidade foram fechadas pelo atual gesto fazendo com que crianças circulem em cima de camionetes sem conforto e sem segurança para se deslocar de suas comunidades para irem estudar no Distrito de Serra Branca. A comunidade quer estas escolas reabertas.

- Sabemos que na cidade ele (o prefeito) coloca ônibus pros alunos e porque não coloca na zona rural também?? É por causa das péssimas condições das estradas que não da pra passar um ônibus? Indagou a jovem Joseane.

Didi frisou que estas escolas que foram construídas em sua gestão e na gestão de Tota de Juvenal e de Zezé Carlos devem ser reabertas e se foram fechadas foram com o aval dos atuais vereadores que estão no poder.

fonte: blog do Didi da Felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário