Total de visualizações de página

sábado, 6 de outubro de 2012


JUIZ ACABA COM PASSEATA DE CARROCEIROS EM CARNAIBA


 No final da tarde desta sexta feira 05, simpatizantes da Onda Azul, Coligação por Amor à Carnaíba que tem como candidata a prefeita a senhora Ione Felicidade (PR), organizavam um simples passeio de carroceiros pelas ruas da cidade, a concentração aconteceu na  Vila da Cohab I, quando chegaram na Praça Nossa Senhora de Lourdes foram abordados pela policia que acabou apreendendo dois dos três carros de som que participavam do passeio. A abordagem ao segundo carro já aconteceu na rua Euzanir Nunes Barbosa, paralela com a rua Mário Melo com quatro ocupantes, Adriano Bezerra, Cauê Rodrigues candidato à vereador e mais dois jovens do sitio Antonico de Ibitiranga. Diante disto, simpatizantes e populares se aglomeraram em frente a Delegacia de Policia de Carnaíba por volta das 17:00 horas, solidários com os motoristas que foram apreendidos, ficaram no local até às 20:40 horas quando ocorreu a liberaçãos dos mesmos.

Diante da presença do advogado Dr Nilton Carlos Pereira Madureira, os envolvidos, Baga e Val de Lulú Borracheiro e Adriano Bezerra, morador do Bairro de Carnaíba Velha foram liberados. Segundo informações da policia, a ordem partiu do MM Juiz de Direito da Comarca de Carnaíba, o senhor José Carvalho de Aragão Neto pelo fato do desfile dos carroceiros ter passado em frente ao Cartório Eleitoral com som ligado.

Após a liberação, os militantes de Ione Felicidade, que não participava do evento, seguiram junto da mesma até sua residência na Avenida Presidente Kennedy.

FONTE:BLOG DO CAUÊ RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário