Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de outubro de 2012



CARTA DA COLIGAÇÃO POR AMOR À CARNAIBA AOS CARNAIBANOS

 RELEMBRE O QUE ANCHIETA PATRIOTA APRONTOU EM CARNAÍBA E AINDA QUER ELEGER SEU CANDIDATO !!!  VOTE CONSCIENTE! VOTE IONE FELICIDADE Nº 22POR AMOR À CARNAÍBA.


NA SAÚDE:

*Foram 08 PSFs e só tem 03 médicos para tal. Dr Lucas atende de 07hs ás 09Hs na Lagoa do Caroá, de 09hs às 11hs em Serra Branca e de 11hs em diante assume plantão no hospital.É certo?

* Drº Edval atende de 05hs às 06:30hs 35 pessoas no hospital, gastando pouco apenas 2 minutos cada consulta, em seguida vai à Roça de Dentroatender  até às 09:30hs onde deveria ficar até as 16hs, ficando no PSF apenas o Técnico em Enfermagem até o meio dia.
*Drº Jailson nunca foi médico, fez apenas 01 ano de medicina  em La Paz na Bolívia e ficou em Carnaíba enganando a todo mundo durante 3 anos, quando foi descoberto pela policia, correu! O prefeito e a Secretaria de Saúde são médico e não sabiam?
*Drº Jandi ficou o tempo todo medicando com o carimbo do CRM do seu irmão, pois não possuía CRM.
*Morte da criança de Ibitiranga após cirurgia de fimose nos tempos de hoje. Processo ainda tá  rolando na justiça.
*O Drº cubano que fugiu após ser solicitado o CRM do mesmo em um laudo médico, este sumiu!!!
*Ambulâncias todas sucateadas.
*Hospital municipal não tem gerador próprio.
* Os critérios para se fazer medicina em Cuba, pois segundo gente ligada ao governo para tal intercâmbio o candidato teria que ser; Filho de agricultor, pobre e estudar em escola pública, o que não é o caso do filho do prefeito e do candidato.

ADMINISTRAÇÃO:
* A Estação de Monta de caprinos e ovinos e feira de gado está com prédio inacabado e abandonado, enquanto a feira de gado é em Carnaíba Velhasem a menor estrutura e condições. A feira de porco e bode é no meio da rua em frente a Praça de Eventos, e cadê a vigilância sanitária?
* A praça N.S. de Lourdes totalmente abandonada, a fonte quebrou há mais de 2 anos, só vive cheia de jumentos, burros e cavalos enchendo-a de fezes, bem como a praça de Carnaíba Velha na mesma situação. É criatório de animais!
* A taxa de iluminação pública é a mais cara da região, e logo no mês de Novembro será criada a taxa de  esgoto, esta taxa será cobrada na conta de água.

EDUCAÇÃO:
* Nunca se fechou tanta escola na zona rural, alunos de 5 anos em diante são obrigados a vir estudar na cidade e outros em Serra Branca, enquanto que os pais ficam em casa preocupados porque as escolas das comunidades foram fechadas.

TRANSPARÊNCIA:
* O que mais foi pregado em seus discursos que seria fixado nas paredes todo mês quanto entrava e para onde ia o dinheiro, coisa que até hoje nunca aconteceu, mesmo sendo solicitado pelo Drº Clóvis Lira na justiça e nada foi feito.
*Salário de R$ 250,00 (Duzentos e cinqüenta reais) tem muitos e quando funcionário vai falar com ele, a resposta é; “Se não quiser saia, tem quem queira”!!! 
* Distribuição de medicamentos, no inicio tinha de montão, chegando inclusive  a levar o fechamento de duas farmácias por não ter a quem vender. Hoje até dipirona falta!!!
* Assumiu o Afogadense por uma questão pessoal contra Totonho Valadares, mas na primeira crise pulou fora e deixou o time na miséria. Cadê o patrocínio de R$ 50.000,00 (Cinqüenta mil reais) de Danilo Cabral e da CHESF?
*Fez o povo de Carnaíba votar em Danilo Cabral, o qual nem assumiu em Brasília, pois continua sendo secretário do governo e Carnaíba não tem deputado federal, pois Gonzaga Patriota também foi traído por ele!

... VOCÊ ACHA QUE O CARNAIBANO ESQUECEU DISTO?
ESTOU CONSCIENTE E POR AMOR À CARNAÍBA QUERO 
    IONE FELICIDADE PREFEITA Nº 22 COM ARNALDO ALVES, VICE!               
           VOTE NOS VEREADORES QUE APÓIAM IONE FELICIDADE
FONTE:CAUÊ RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário