Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013



NUVENS MISTERIOSAS DESAFIAM OS CURIOSOS

 A imagem acima de nuvens que se transformaram na imagem de um anjo, circula na rede social Facebook já algum tempo chamando a atenção de curiosos e de fiéis. Não se sabe quem foi o autor da fotografia e nem onde foi tirada. Mas é de se admirar com o fenômeno. Já a imagem abaixo conseguimos descobrir algumas informações.

 -1963: sete anjos lhe apareceram num sinal misterioso em uma nuvem com a imagem do rosto do Cristo ao norte de Tucson-Arizona a um homem chamado William Marrion Branham e lhe ordenam para abrir, segundo apocalipse 10:1-7 os sete mistérios dos sete selos escondido na Bíblia (apocalipse 6.1...) são essas as revelações misteriosas que são publicadas sob a forma de fitas e livros 

    -Em fim depois de ter cumprido perfeitamente a visão divina sobre a terra, esse grande homem de Deus voltou para casa do pai em 24 de Dezembro 1965.

William Marrion Branham foi realmente um profeta enviado pelo Deus todo poderoso, com sinais e prodígios para preparar o povo para o arrebatamento antes da vinda do grande e terrível dia do juízo de Deus, como anunciado e prometido em Malaquias: 4:5-6.
   
     ''EIS QUE EU VOS ENVIO O PROFETA ELIAS, ANTES QUE VENHA O GRANDE E TERRÍVEL DIA DO SENHOR; E CONVERTERÁ O CORAÇÃO DOS PAIS AOS FILHOS E O CORAÇÃO DOS FILHOS AOS SEUS PAIS; PARA QUE EU NÃO VENHA E FIRA A TERRA COM MALDIÇÃO.''

Fonte:Blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário