Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


Confira o listão de aprovados na UPE

Alunos conferem listão da UPE na reitoria da universidade (Foto: Katherine Coutinho / G1)

A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, na tarde desta sexta-feira (11), o listão com os aprovados no vestibular tradicional e no Sistema Seriado de Avaliação (SSA). Dos seis primeiros colocados, cinco conseguiram vaga para o curso de medicina. O primeiro lugar geral é Gustavo Arouca, que tentava a aprovação pela segunda vez.
Para localizar o nome no listão, o candidato deve acessar a categoria em que concorreu - vestibular tradicional ou SSA, nos links abaixo. No documento que se abre, aperte as teclas Ctrl+L, digitando em seguida o nome.

Veja as listas dos aprovados:
» Vestibular tradicional
» Sistema Seriado de Avaliação

O reitor da UPE, professor Carlos Calado, explicou que a decisão de divulgar o listão nesta sexta veio após a instituição conseguir caçar três liminares contra o gabarito oficial. "Queríamos ter divulgado até antes, mas tivemos quatro ações contra nós. Uma foi negada pelo juiz e outras três conseguiram liminares, mas foram derrubadas. Por isso divulgamos hoje, para não trazer mais ansiedade para os alunos que aguardam uma resposta", explica.
Do exame convencional, 41.551 candidatos participaram da seleção. Outros 10.611 tentaram conseguir a vaga na instituição através da terceira etapa do SSA. No total, os estudantes disputaram 3.470 vagas em 52 cursos de graduação, distribuídos na Mata Norte, Agreste, Sertão e Região Metropolitana do Recife. São 694 vagas para o SSA e 2.776 do vestibular tradicional, totalizando 3.470 vagas. Informações do G1

Fonte:Jornal Tabira

Nenhum comentário:

Postar um comentário