Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de janeiro de 2013


DIDI DA FELICIDADE NEGA DESISTÊNCIA DE PROCESSOS CONTRA PREFEITO ELEITO DE CARNAIBA


Comenta-se nas ruas da cidade de Carnaiba, sertão pernambuco, de que José Francisco Filho (Didi da Felicidade) estaria desistindo de continuar com os processos de acusações de compras de votos do prefeito eleito de Carnaiba e de 06 vereadores. Didi que é presidente municipal do PR juntamente com a Coligação "Por Amor à Carnaiba" que apresentou Ione Francisco como candidata a prefeita nas ultimas eleições acusou com provas na justiça eleitoral a suposta compra de votos e uso da máquina publica em favor dos eleitos.
Em audiência no dia 26 de Novembro a Justiça  deu por improcedente o caso. Didi através do seu advogado Dr Nilton Carlos Pereira Madureira recorrem os processos ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e se for o caso até em ultima instância no Tribunal Superior Eleitoral em Brasilia (TSE).
- Imagina que eu vou desistir de lutar pra mostrar a verdade. Enquanto tiver como recorrer estarei sempre recorrendo contra esse absurdo que aconteceu em Carnaiba. Afirmou Didi.

A Assessoria Juridica de Didi ainda entrará na justiça eleitoral esta semana com novas denuncias contra o prefeito eleito e alguns vereadores eleitos e reeleitos.

Fonte:Blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário