Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de novembro de 2012



VEREADOR DE CARNAIBA AFIRMA QUE POÇOS DE NOVO PERNAMBUCO SÃO DE PROPRIEDADE DO GOVERNO DE TAVARES, MAS HÁ CONTRADIÇÕES


 O vereador Luiz Alberto (PSB) de Carnaíba, participou na manhã desta quinta feira 15, do Programa "A Hora das Broncas", apresentado pelo jornalista Luiz Carlos na Rádio Transertaneja FM, de Afogados da Ingazeira. Luiz Alberto foi responder a denuncia do senhor José Arcenio, morador do Povoado de Novo Pernambuco, que acusava o representante do Povoado, neste caso o atual vereador Geovani Adriano (PSB), eleito na ultima eleição como vice prefeito de Carnaíba de ter executado a implantação de dois poços com recursos pernambucano no Povoado do Silvestre, município de Tavares -PB onde sua esposa é também vereadora e foi reeleita no dia 07 de Outubro. O morador afirma que os verdadeiros donos dos poços estão conseguindo água em uma "loca" de pedra onde existe a presença de vários animais peçonhentos, pondo em risco a vida das pessoas.


O vereador Luiz Alberto, que reside no Distrito de Ibitiranga apresentou à emissora Transertaneja FM e ao Blog do Cauê Rodrigues, uma declaração com timbre da prefeitura municipal de Tavares-PB  responsabilizando-se pela execução dos poços no sitio  Campos, de propriedade do senhor Cícero Martins Neto (Cicero Tiburtino), e mais um recibo e uma nota fiscal da empresa  Agroshopping Pajeu e a copia de um cheque no valor de R$ 3.144,60 (três mil, cento e quarenta e quatro reais e sessenta centavos) pela compra de materiais. Mas há contradições nos documentos apresentado pelo vereador.

 Veja que o cheque é nominal á Almir L. Silva, proprietário do Agroshopping Pajeu, localizada na rua Senador Paulo Guerra nº 508 no Centro de Afogados da Ingazeira. De fato um cheque da prefeitura municipal de Tavares-PB.

O vereador afirma ainda no programa que os poços não estão instalados no Povoado do Silvestre de Tavares, mas  a foto acima mostra um dos poços perfurados em terras do Povoado paraibano, favorecendo apenas moradores do Silvestre distanciando os moradores do Povoado de Novo Pernambuco.

 Após denúncia feita no blog do Cauê Rodrigues e pela Coligação "Por Amor á Carnaíba" que tem o ex prefeito José Francisco Filho (Didi) como representante, esta caixa, que recebia água do poço acima na foto,  foi retirada as pressas do local em um das ruas do Povoado do Silvestre. Veja na foto abaixo o local onde  a caixa estava instalada.
 Após as denúncias do Blog do Cauê Rodrigues, da Coligação Por Amor à Carnaíba e do morador José Arcenio, conhecido por Zé Buraco na Rádio Transertaneja, a caixa d'Água que estava instalada no Povoado do Silvestre, foi instalada agora no Povoado de novo Pernambuco, município de Carnaíba como mostra a foto abaixo. Ai entra uma das principais contradições do vereador. Se os poços são do município de Tavares como mostra os documentos apresentados, porque então a caixa foi retirada do Silvestre e posta em Novo Pernambuco? Nós queremos saber! 

O fato da Coligação Por Amor à Carnaiba, ser uma das denunciantes na Justiça eleitoral de Carnaiba, tá causando preocupação aos atuais governantes, entre eles o atual prefeito e o vice prefeito eleito por improbidade administrativa, pois a coligação que teve Ione Francisco como candidata a prefeita pediu a cassação do registro de candidatura do prefeito eleito, vice prefeito eleito e de quatro vereadores até o presente momento.

Fonte:blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário