Cid Gomes quer chapa com Eduardo e Dilma
![]() |
O governador do Ceará, Cid Gomes (Foto: Reprodução EPTV) |
Gomes disse que também defendeu a vaga de vice para o presidente do PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Atualmente, o vice de Dilma é Michel Temer (PMDB). Na última terça, a presidente recebeu em jantar no Palácio da Alvorada lideranças de PT e PMDB com a finalidade de ampliar a parceria e ajustar a agenda política dos dois partidos.
Para Cid Gomes, porém, o PMDB já estará atendido com as presidências do Senado e da Câmara, que o partido deverá ocupar, como resultado de acordo com o PT. O PSB tem dois ministérios no governo - Integração Nacional e Portos.
“O PMDB [..], com a presidência do Senado e da Câmara, fica muito bem contemplado. Defendo que a vice-presidência de 2014 seja do PSB, que seja o nosso presidente [Eduardo Campos]”, disse Cid Gomes.
“Coloquei a minha opinião, que é pública. O que defendo é que a gente apoie a reeleição dela. Ratifiquei que temos um projeto de poder, mas que penso que isso pode ser esperado para 2018”, declarou.
De acordo com Cid Gomes, a presidente disse compreender que os partidos políticos tenham projetos nacionais. Mas, segundo ele, pediu o fim dos atritos políticos entre PT e PSB. “Uma hora ela disse: ‘é importante que a gente tenha uma boa relação’”, contou o governador. Do G1, em Brasília
Nenhum comentário:
Postar um comentário