Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de julho de 2012



JUSTIÇA NEGA CANDIDATURA DE DIDI EM CARNAIBA E GRUPO PARTE PARA O PLANO "B"

 José Francisco Filho (Didi da Felicidade) teve seu registro de candidatura impugnado na noite deste ultimo sábado 28. O primeiro a ser informado foi o Assessor Cauê Rodrigues que convocou o grupo para o "PLANO B" na manhã deste domingo na residência do ex prefeito. Membros do Partido da Republica- PR e Partido dos Trabalhadores -PT se uniram para firmar o nome de Ione Francisco, esposa de Didi para ser a candidata a prefeita. Didi indicou os nomes de Anchieta Alves, Arnaldo Alves e do agricultor Dedé Anjo, porém os grupos escolheram o nome de Ione Francisco pelo fator de ser um dos nomes mias fortes para concorrer as eleições em Carnaiba.
 Didi teve os pedidos de impugnação pelo Ministério Público e por um funcionário da prefeitura de Carnaiba, além de ainda ter que passar pelo constrangimento de mostrar não ser analfabeto diante do juiz e da promotoria pública. Com orgulho Didi compareceu ao cartório eleitoral no ultimo dia 25 e mostrou ser alfabetizado, não exitou em fazer o teste de escolaridade. Depois de tudo o que passou teve o registro de candidatura impugnado.
 Unido, o grupo decidiu por os nomes de Ione Francisco para prefeita e manter o de Arnaldo Alves como vice em um novo registro. Para comemorar as decisões dos grupos, fogos  de artifícios foram explodidos no ar e os grupos tiveram um almoço especial no Neto's Bar no Bairro de Carnaiba Velha.
Além da Coligação, eleitores e amigos se concentraram em frente a casa da futura prefeita para comemorar a decisão e se dedicaram a lutar voluntariamente na campanha para eleger Ione Francisco e Arnaldo Alves.


FONTE:BLOG DO CAUÊ RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário