Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de julho de 2012


Cantor Pedro Leonardo deixa hospital em SP após 81 dias internado

   Após quase três meses internado, o cantor Pedro Leonardo (25), teve alta nesta segunda-feira (9). Ele deixou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, acompanhado do pai Leonardo e do primo Thiago.

Sorridente, Pedro agradeceu o apoio dos fãs e disse que iria comer galinhada: "Obrigado a todos do fundo do coração. Estamos junto e misturado".

O cantor deixou o hospital numa cadeira de rodas para preservar o ligamento das pernas. A frase "Never never give up" (nunca desistir, em inglês), estava escrita em sua camisa.

No decorrer do período em que esteve internado, Pedro perdeu cerca de 40kg. Ainda assim, devido a melhora das últimas semanas, o ator pôde rever parentes e amigos.

No último dia 29 ele completou 25 anos de idade e ganhou uma festa de aniversário no quarto do hospital. O cantor também reencontrou sua filha, que não via desde o acidente.

O acidente


Pedro Leonardo sofreu um acidente na madrugada do dia 20 de abril próximo a Itumbiara, em Goiás.

Formando dupla com seu primo Thiago, Pedro havia realizado um show na noite anterior em Uberlândia (MG). Após a apresentação, ele decidiu voltar para Goiânia, cidade onde mora, dirigindo seu próprio carro, que capotou.

Pedro Leonardo foi levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (em Itumbiara), onde teve coma induzido. No próprio dia 20, ele se submeteu a uma cirurgia para retirada da baço e depois foi transferido de helicóptero para o hospital de Goiânia. Já no dia 24, viajou de avião-UTI para o hospital Sírio-Libanês, em SP.
fonte:tabira noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário