Total de visualizações de página

domingo, 10 de junho de 2012


PRÉ CANDIDATOS A VEREADORES DO PR SE REUNEM DE CARNAIBA

 Na manhã deste domingo 10, os pré candidatos à vereadores pelo Partido da República de Carnaiba, estiveram reunidos na casa do presidente José Francisco Filho para debater assuntos relacionados as eleições municipais e documentação de registro de candidaturas. A reunião foi presidida por Didi, Ione Francisco e Cauê Rodrigues. Mais de 30 pessoas estiveram presentes para confirmar nomes na disputa da Câmara de vereadores de Carnaiba. Oficializaram nomes;  José Ednaldo Silva (Mita da Matinha),  Cirandy Amador (Ibitiranga), Reginaldo Moreno (Sitio Riacho Fundo), Eronaldo Puça,  Manoel Alves dos Santos (Manoel de Guilhermina), Aloisio Lisboa (Preguinho),  Marinês Ferreira (Serra Branca), Antônio Martins (Sitio Jardim), Josimar Nicácio (Novo Pernambuco),  Donizete Cirino, Espedito Lisboa, Didi da Felicidade, Cauê Rodrigues e o atual vereador Anchieta Marques Siqueira (Anchieta Crente)
 Em questão de uma nome como vice para compor a chapa com Ione Francisco está na incógnita por uma questão de estratégia. São seis nomes na disputa, porém não foi revelado ao momento de quem será, pois vai causar um grande impacto na politica carnaibana e principalmente ao grupo da Situação. O partido fará sua convenção no dia 26 e toda documentação já está quase pronta.
Correligionários como João de Florentino, João de Eugênio, Dedé Anjo, Lulu Borracheiro, Amaro, Bobô, Nagmar, Zito Amador, Arnaldo Moreno, Antônio Geraldo, Zé Paulo, Naldo Compasso,Severino e Valdo de Carnaiba Velha,  Lurita Cassiano,Danda, Silvonete Andrade, Neide Nascimento, Leonardo Francisco e Enaide Alcântara entre outros também participaram do encontro.


FONTE:BLOG DO CAUÊ RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário