Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de junho de 2012


Morre uma das vítimas do acidente Carnaíba e Quixaba


Morreu um dos irmão vítimas de acidente de moto no último dia 26 de maio, na BR – 329 entre Caraíba e Quixaba – PE, envolvendo uma moto (Honda Bros – Preta - Placa DNC 1033). José Lucas do Nascimento, 33 anos, e Manoel Messias Gomes do Nascimento, 34 anos, seguiam no sentido Quixaba/ Carnaíba - PE, ambos sem capacetes, quando sobraram em uma curva próximo ao sítio Rosilho município de Quixaba. 

motocicleta se chocou violentamente contra o guard-raill, arremessado os dois ocultantes para fora da pista, ambos sofreram lesões graves por todo corpo, José Lucas foi socorrido para o HR de Afogados da Ingazeira – PE e Manoel Messias para o hospital de Carnaíba - PE, a moto foi entregue na DP de Quixaba, onde foi registrada a ocorrência. 




Um vídeo chegou a ser gravado em um celular com a vítima fatal com as vísceras expostas pedindo para morrer, mas em respeito à família e aos nossos leitores não postamos, disponibilizamos apenas as imagens distorcidas. Ele faleceu dias depois e o irmão segue em estado grave.

LuizCarlos
FONTE:BLOG DO CAUÊ RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário