Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de junho de 2012


Expoagro atrai 25 mil em Afogados da Ingazeira

Cerca de 25 mil pessoas compareceram à abertura da oitava Expoagro, em Afogados da Ingazeira (Sertão do Pajeú, a 386 km do Recife). Na ocasião, ainda foi celebrado o aniversário de emancipação política do município. Entre as atrações, Aviões do Forró, Almir & Elias e Flávio Leandro. Os shows aconteceram no Centro Desportivo Municipal da cidade.

A abertura oficial ficou por conta do prefeito do município, Totonho Valadares, e o secretário estadual de Agricultura e Reforma Agrária, Ranilson Ramos. Estiveram presentes, ainda, o vice-prefeito, Augusto Martins, e o presidente da Câmara de Vereadores, Eriksson Torres e o coordenador da exposição, Toninho Valadares, juntamente com o gerente do Banco do Nordeste, Tomé Francisco Neto.
Na ocasião, Totonho Valadares e Ranilson Ramos assinaram o convênio de apoio à Expoagro. E o Banco do Nordeste entregou quase R$ 400 mil de financiamento contra a estiagem para os agricultores.
Nesta sexta, a partir das 18h, acontecem os shows de Forró do Candeeiro, na Casa de Taipa, e às 22h começa outra programação, com Carla Alves, Jorge de Altinho e Capim com Mel.

FONTE:BLOG DO CAUÊ RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário