Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


NOVO FÓRUM DE AFOGADOS DA INGAZEIRA SERÁ INAUGURADO EM FEVEREIRO‏

Na manhã desta sexta (07), durante a implantação da 2ª vara do Fórum de São José do Egito, o Prefeito eleito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, reuniu-se com o Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Desembargador Jovaldo Nunes.



Na reunião, ficou acertada, para Fevereiro do próximo ano, a inauguração do novo Fórum de Afogados da Ingazeira. Patriota solicitou ao Presidente do Tribunal, a cessão do prédio atual onde funciona o Fórum, para que a Prefeitura possa utilizá-lo na prestação de serviços à população. O prédio pertence ao Governo do Estado.
A solenidade foi animada pela bandinha de Zé do Pífano e pelos repentistas Valdir Teles e João Paraibano.



À tarde, Patriota prestigiou o 4º Encontro da Juventude Rural do Pólo Sindical do Pajeú, em homenagem ao Afogadense Antônio Marques, ex-presidente da FETAPE e um dos fundadores do movimento sindical rural na região. O encontro aconteceu no salão paroquial do bairro do São Francisco, em Afogados da Ingazeira, e contou com a presença de Adelson Freitas e Adriana Nascimento, Diretores da FETAPE e de diversas lideranças sindicais do Pajeú.

FONTE:JORNAL TABIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário