Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de setembro de 2012


VÍTIMA DE ESFAQUEAMENTO EM AFOGADOS DA INGAZEIRA CONSEGUE CHEGAR COM VIDA À RESTAURAÇÃO, NO RECIFE. ESTADO AINDA É GRAVE.



Maria Ângela : lutando pela vida
Segundo informações que o blog apurou neste fim de tarde, Maria Ângela de Souza, 19 anos, esfaqueada esta manhã no centro de Afogados da Ingazeira conseguiu chegar com vida ao Hospital da Restauração, no Recife e está em UTI sendo avaliada por uma junta médica. Segundo o blog apurou,  os quatro médicos que a atenderam na Casa de Saúde Dr. José Evóide de Moura  buscaram conter a hemorragia interna e lesões no baço e fígado, fruto das facadas desferidas contra ela.  
Foram sete perfurações no pulmão, rim, baço e fígado. "Ela só escapou porque estava na Frente da Casa de Saúde", revelou o médico Edson Moura, que comandou a equipe. "Conseguimos o mais importante que foi parar o sangramento". O estado dela ainda é considerado muito grave, mas o fato de conseguir chegar à uma unidade com UTI  garante maiores chances de recuperação. Os médicos avaliam se ela precisará de nova intervenção ou não.  Mário Bruno da Silva, de 26 anos,  autor das facadas, foi preso em flagrante. O crime foi passional.

NillJunior
copiado do blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário