Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de agosto de 2012


MATHEUS FRANCISCO, FILHO DO EX PREFEITO DIDI DA FELICIDADE FAZ DESABAFO NO FACEBOOK E CHAMA ATENÇÃO !!!

Nunca quis falar mais vou falar um pouco do que passei em minha vida. a uns 11 anos atrás Meu pai foi acusado de triplo homicidio(Baixismo da oposição pra tentar tirar meu pai da prefeitura) meu pai teve que ficar longe de casa por uns tempos... eu era muito novo mas me lembro de parte do sofrimento. Ligações anonimas com ameaças, sorriso da oposição na calçada, perseguição a meu pai e toda família dele, ligações que 
diziam que meu pai tava morto. Meu pai as vezes ligava pra gente pra dizer que tava tudo bem e que Deus era justo e que ia dar tudo certo... eu pequeno falava com ele ao telefone: - Painho ta preso? e ele chorava e respondia: - Não filho, Deus é justo e não vai deixar nada de ruim acontecer.



 Minha mãe que tinha tido meu irmão a pouquíssimo tempo ele ainda era de braço levava a gente pro quarto se trancava e se aguaxava quando alguém falava que tinha gente atrás da casa, Meu irmão mais velho ligava pra rádio todo dia pra pedir aquela musica ''Meu velho Pai''. Foram tempos assim e ainda é assim como essa perseguição e ditadura com meu pai. 



MAS VOCÊS PERSEGUIDORES FIQUEM TRANQUILOS DEUS SABE OQUE FAZ E TODO MUNDO SABE QUE ELE É INOCENTE E NÃO É MAIS ACUSADO DISSO E COMO DEUS É JUSTO EM OUTUBRO VAMOS DAR A RESPOSTA A VOCÊS ATRAVÉS DAS URNAS. e tem gente que ainda me chama de mimado e otário... Tentem saber mais das pessoas antes de criticar Por favor.

Os inúmeros comentários poderão ser vistos na pagina: https://www.facebook.com/matheus.francisco2

fonte:blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário