Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de agosto de 2012


Estado e Município oferece 40 vagas para curso profissionalizantes

Estão abertas, até o dia 10/08, as inscrições para o Projeto Novos Talentos, uma iniciativa do Governo em parceria com o Sistema S, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e o Governo de Flores,destinado às ações de qualificação profissional com foco nos empreendimentos estruturadores que se instalam em todas as regiões do Estado.
Estão sendo oferecidas 40 (quarenta) vagas, sendo 20 (vinte) para carpinteiro de obras, e 20 (vinte), para pedreiro de alvenaria, com uma jornada de 200 horas e 160 horas, respectivamente.
As aulas serão ministradas no prédio da Escola Municipal Onze de Setembro, no período de 20/08 a 27/10, em dois turnos: manhã e tarde.
Podem participar do Projeto Novos Talentos, maiores de 18 anos com ensino fundamental completo e em situação de baixa renda (será exigida declaração a ser redigida e assinada de próprio punho no momento da matrícula).
Inscrição do projeto Novos Talentos 2ª Etapa

Regras - O Projeto Novos Talentos 2012, através da STQE, está ofertando vagas gratuitas de cursos de qualificação profissional realizados pelo Sistema "S", os quais serão destinados à jovens e adultos, com idade mínima de 18 (dezoito) anos, que tenham concluído o Ensino Fundamental ou Anos Finais (8ª série), abrangendo vários municípios do Estado de Pernambuco ao longo do ano de 2012.

O canditado se inscreve nos cursos de forma on-line, através do link http://inscricao.stqe.pe.gov.br. Já no ato da matrícula, o candidato deve apresentar comprovante de escolaridade, comprovante de residência, RG e CPF, sendo necessário, ainda, uma declaração de próprio punho, comprovando situação de baixa renda.

JCampos
fonte:blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário