Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de maio de 2012


GRAVE ACIDENTE COM VITIMA FATAL CAUSA CONGESTIONAMENTO NA PE 320 EM CARNAIBA



 Por volta das 10:50 horas da manhã desta terça feira 29, mais um grave acidente na PE 320 entre a cidade de Carnaiba e Afogados da Ingazeira, no trecho conhecido como Ladeira do Padre evolvendo dois veículos. um caminhão F4000 de placas KGD 1899 - Serra Talhada que seguia sentido Carnaiba, ia na contra mão quando bateu de frente no veiculo Honda de cor vermelha placas PEX 5475 - Afogados da Ingazeira de propriedade do empresário Alessandro Queiroz, com dois ocupantes, Adrine Fernandez e Alessandro Queiroz, conhecido como Avistão que é proprietário do Avistão Supermercado em Carnaiba.


Adrine Fernadez de Lima,21 anos uma de suas funcionárias que seguia no banco de passageiros foi resgatada  para o Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira onde já chegou sem vida. Adrine  é esposa do agente de saúde Ady, que também é proprietário de uma Lan House em Carnaiba e residia na rua Euzanir Nunes Barbosa.

Avistão ficou preso entre as ferragens, porém foi resgatado logo após pela policia e levado também ao Hospital Emília Cãmara em estado grave. O motorista do caminhão que seguia na contra mão fugiu do local. 

Na semana passada, Junior Queiroz, de 39 anos, irmão de "Avistão" faleceu após sofrer um acidente com um Jeep.


Ajudante do caminhão ficou no local e prestou depoimentos á policia, o motorista evadiu-se do local

FONTE:BLOG DO CAUÊ RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário