Total de visualizações de página

sábado, 19 de maio de 2012


EXCLUSIVO! COBERTURA DA TRADICIONAL FESTA DAS ROSAS 2012 EM FLORES -PE


 Milhares de pessoas lotaram as ruas da cidade de Flores na noite desta quinta feira 17, para prestigiar a 62ª Edição da Tradicional Festa das Rosas. Públicos de Serra Talhada, Triunfo, Calumbi, Quixaba, Carnaiba, Afogados da Ingazeira, Iguaracy, Custódia, Tabira, Princesa Isabel, Tavares e São José de Princesa, na Paraiba louvaram os shows dos "Amigos Sertanejos", que deram um banho de animação relembrando grandes sucessos de Zezé de Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo... E logo após, o talento e a simpatia de Wesley Safadão e a super Banda Garota Safada.

O evento também foi prestigiado por líderes políticos do município de Flores entre eles o prefeito Marconi Santana e a primeira Dama Lucila Santana, o suplente de vereador Alberto Ribeiro, além de membros da oposição como Dona Lalá Lima e o empresário Allex Lima, além de Aderivan Araujo do Distrito de Fátima. O Deputado Federal e Secretário das Cidades Danilo Cabral também esteve presente onde na ocasião inauguraram sinal de internet gratuito a população de Flores.

 Amigos Sertanejos
 Banda Garota Safada
 A primeira Dama Lucila Santana, o prefeito Marconi Santana e Wesley Safadão interagindo durante show
1ª Dama Lucila Santana, Prefeito Marconi Santana, Cauê Rodrigues e o Deputado Federal Danilo Cabral
 Os camaradas de Carnaiba, Madson diego, Gildo Filho e Lânio Menezes
 Yuri Emanuel do Blog do Cauê Rodrigues, um dos poucos que conseguiram fotografar ao lado do vocalista Wesley Safadão da Banda Garota Safada

FONTE:BLOG DO CAUÊ RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário