Total de visualizações de página

domingo, 29 de abril de 2012


Médicos começam a diminuir sedação de Pedro


Um novo boletim médico sobre o estado de saúde do cantor Pedro Leonardo, filho de Leonardo, foi divulgado no final da manhã deste sábado (28) pelo Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo.
De acordo com os médicos o quadro de Pedro continua grave, mas é estável. Ainda segundo o boletim o quadro sistêmico continua estabilizado, e sem alterações.
Neste sábado os médicos deram início à redução gradual da sedação do cantor. O procedimento é usado para verificar as reações do paciente. Será a primeira vez que Pedro terá a sedação diminuída desde que chegou ao Sírio Libanês, na última quinta-feira (26) após ser transferido do Instituto de Ortopedia de Goiânia.
Segundo informações do site G1, da Globo, a mulher de Pedro, Thaís Gebelein, chegou ao hospital por volta das 11 da manhã deste sábado. Também de acordo com o G1 Edu Cury, assessora de Leonardo, apesar do quadro estável, Pedro ainda corre risco de morte.
O cantor sofreu um grave acidente de carro na manhã do dia 20, quando retornava de um show com o parceiro Thiago em Uberlândia. No trajeto até Goiânia, Pedro perdeu o controle do carro e capotou na estrada.

Confira na íntegra o novo boletim sobre o estado de saúde de Pedro:
O Sr. Pedro Leonardo Dantas da Costa permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
 O estado do paciente é grave, porém estável.
 Nas últimas horas, o quadro sistêmico continuou estabilizado, sem alterações.
 A partir deste momento, iniciou-se o processo de redução gradual da sedação.
 A equipe médica que o assiste é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale.
 Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira        Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão
Diretor Técnico Hospitalar                    Diretor Clínico
FONTE:BLOG DO CAUÊ RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário