Total de visualizações de página

sábado, 21 de abril de 2012


Ainda em coma induzido, Pedro tem pneumonia

Ainda em coma induzido, Pedro tem pneumonia - Divulgação/Rede Record
Publicidade
Na manhã deste sábado (21), o diretor da UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), Wandervan Antônio Azevedo, deu uma entrevista coletiva para falar do estado de saúde do cantor Pedro. Segundo o portal G1, ele  informou que o caso do filho do cantor Leonardo ainda é grave, mas que sua situação está controlada.
“Há risco de morte, mas ele é jovem, tem boa saúde e tem tudo para que seu quadro evolua de forma positiva e ele se recupere”, disse o médico, segundo o site.
Foi dito ainda que Pedro, que sofreu um acidente de carro quando ia para Goiás, após presentação de sua dupla com o primo Thiago, em Minas Gerais, está com pneumonia. Contudo, o quadro é considerado normal em pacientes que respiram com a ajuda de aparelhos, como é o caso do cantor.
“É preocupante, mas, ao mesmo tempo, é um quadro esperado com esse tipo de paciente”, declarou o diretor do hospital. O filho de Leonardo deve passar por novos exames até o final da manhã. Além do rompimento no baço, ele sofreu fratura na cabeça.
Ainda segundo Wandervan Azevedo, as próximas 48 horas são cruciais para que Pedro reaja  ao tratamento. Ele continua sedado, em coma induzido e respirando com ajuda de aparelhos, disse o diretor.
Pedro passou por uma cirurgia no estômago no Hospital Municipal de Itumbiara, na manhã de sexta-feira (20), e foi transferido na tarde do mesmo dia para o hospital em Goiânia.
Leonardo não cancela show
O pai de Pedro, o cantor Leonardo não desmarcou sua agenda de shows e se apresenta neste sábado no Rio de Janeiro. O show acontece às 22h, no Citibank Hall. Segundo disse a assessora do artista ao site G1, Leonardo foi para o Rio na noite de sexta-feira (20). Ele passou a tarde no IOG, acompanhando o estado de saúde do filho Pedro, de seu relacionamento com Maria Aparecida Dantas.
Fonte:Blog Do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário