Total de visualizações de página

domingo, 30 de setembro de 2012

Vejam mais fotos







IONE FRANCISCO E A ONDA AZUL INVADIRAM O BAIRRO DE SANTA LUZIA EM CARNAIBA

 A Onda Azul de Carnaíba agitou na noite deste domingo o Comitê da coligação e um trecho da rua Joaquim Escrivão, Avenida Presidente Kennedy e rua Santa Luzia até chegar a Caixa Dágua onde os candidatos discursaram. O percurso foi pequeno devido a carreata da coligação da Frente Popular que seguia para o povoado de Lagoa do Caroá. Para evitar colisão da passeata com a carreata, a Coligação Por Amor à Carnaíba teve que aguardar a saída da carreata para segui até o bairro. Apenas pessoas da cidade participaram da passeata, já que a zona rural se organiza pra participar apenas da ultima carreata que acontecerá dia 04, próxima quinta feira em Carnaíba no encerramento da campanha de Ione Francisco (PR). 
Na noite deste domingo 30, a Onda Azul seguirá para a comunidade rural do sitio Cabelo, com concentração em frente ao comitê às 18:00 horas.
 Cauê Rodrigues candidato a vereador e o vereador Anchieta Crente candidato a reeleição.
O candidato á vice Arnaldo Alves, Cauê Rodrigues e a candidata a prefeita Ione Francisco
O discurso de José Francisco Filho, a maior liderança politica de Carnaiba
FONTE BLOG DO CAUÊ RODRIGUES

sábado, 29 de setembro de 2012


ONDA AZUL DE IONE FRANCISCO INVADIU AS RUAS DE CARNAIBA VELHA

 A Coligação por Amor à Carnaiba que apresenta Ione Francisco (PR) como prefeita e Arnaldo Alves (PT) como vice, realizaram palestra na noite desta sexta feira na Praça Frei Damião, na casa de Dema Medeiros no Bairro de Carnaiba Velha. Apenas moradores da sede foram comunicados e lotaram as ruas do bairro. Os ex prefeito José Francisco Filho (Didi) e Tota de Juvenal também estiveram presente para dar apoio a coligação. Cauê Rodrigues, Eronaldo Pulça, Mita da Matinha, Anchieta Crente, Anchieta Alves e Preguinho candidatos à vereadores também estiveram juntos.A concentração aconteceu em frente ao comitê que fica localizado na Travessa Tenente Josias Vasco no centro de Carnaiba. Na noite deste sábado a palestra acontecerá no Bairro de Santa Luzia com concentração às 18:00 horas em frente a casa da candidata Ione Francisco.

FONTE:BLOG DO CAUÊ RODRIGUES

quinta-feira, 27 de setembro de 2012


IONE FRANCISCO REALIZOU PALESTRA NO SITIO LEITÃO DE CARNAIBA


 A candidata a prefeita de Carnaiba Ione Francisco (PR) participou na noite desta quarta feira 26 de uma palestra na Comunidade do Sitio Leitão, zona rural de Carnaiba. Mesmo com rodizio de carros de som com propagandas eleitorais na cidade, a Coligação Por Amor à Carnaiba não divulgou a agenda da candidata, mesmo assim centenas de pessoas compareceram em frente em sua residência para seguirem em silêncio  até a comunidade. Participaram ainda os candidatos a vereador Cauê Rodrigues, Mita da Matinha, Eronaldo Pulça, Preguinho, Anchieta Alves, Silvonete Carlos, o atual vereador e candidato a reeleição Anchieta Crente, o ex prefeito Tota de Juvenal e Didi da Felicidade.
Eleitores do sitio CabeloRiacho do Peixe e do Povoado da Itã também compareceram para declarar apoio à Ione Francisco. A próxima palestra acontecerá no Povoado de Novo Pernambuco.

FONTE:BLOG DO CAUÊ RODRIGUES

terça-feira, 25 de setembro de 2012


Menor de 11 anos é roubado e estuprado em terreno baldio de Afogados da Ingazeira


Um menor foi roubado e estuprado em um terreno baldio do bairro Sobreira,  (por trás do Play Bar 10), às 19h30 de sábado (22). O menor de 11 anos, saiu correndo do terreno, nu e com as vestes nas mãos, informando a populares da localidade, que tinha sido roubado um aparelho celular bem como, abusado sexualmente. Após ter realizado rondas na tentativa de localizar o suspeito a partir das características fornecidas pela vítima, porém sem êxito. 

A guarnição conduziu o menor, juntamente com o seu avô, à DP local onde foi confeccionado o B.O.  O conselheiro tutelar de plantão acompanhou todo o procedimento. (Luiz Carlos Fernandes)

FONTE:BLOG DO CAUÊ RODRIGUES

segunda-feira, 17 de setembro de 2012


DEPUTADO INOCÊNCIO OLIVEIRA VISITA IONE FRANCISCO EM CARNAIBA E REAFIRMA APOIO INCONDICIONAL


 Na manhã do ultimo sábado 15, o Deputado Federal Inocêncio Oliveira, presidente do PR no estado de Pernambuco, esteve visitando a senhora Ione Francisco, candidata à prefeita do municipio de Carnaiba. Inocêncio afirmou que os nomes de Ione Francisco e Arnaldo Alves foi a melhor escolha do grupo para a disputas das eleições municipais deste ano em Carnaiba. 
- "Da mesma forma que trabalhei com Didi da Felicidade, irei trabalhar com Dona Ione Francisco que sempre esteve engajada em todas as campanhas e lutas. É uma mulher que sempre vive ao lado do mais pobre, do mais humilde". Afirmou o Deputado. 

Inocêncio ainda falou das grandes obras que junto com Didi trouxe para Carnaiba, a exemplo da ponte que liga o Bairro de Carnaiba Velha ao centro da cidade.

FONTE:BLOG DO CAUÊ RODRIGUES

EXCLUSIVO: DEPUTADO INOCÊNCIO OLIVEIRA ESTEVE EM CARNAIBA PARA DESMENTIR GRUPO DE ANCHIETA PATRIOTA E PROMETEU TOMAR PROVIDÊNCIAS CABIVEIS POR USO INDEVIDO DE SUA VOZ

 Na manhã do ultimo sábado 15, o Deputado Federal e Presidente Estadual do Partido da Republica  Inocêncio Oliveira, esteve em Carnaíba para desmentir o grupo do atual prefeito Anchieta Patriota que em Campanha politica fez uma montagem com a voz do Deputado usando-a indevidamente. Solicitado pela Coligação por Amor à Carnaíba, Inocêncio compareceu à Carnaíba onde visitou a candidata a prefeita  Ione Francisco (PR) e prometeu tomar as providências cabíveis judiciais contra quem usou sua voz indevidamente principalmente por ter sido uma montagem onde o Deputado dizia que Carnaíba era exemplo de crescimento. Segundo o Deputado, a gravação deveria ter sido feita durante o pleito de Didi da Felicidade e agora publicaram como se ele estivesse se referindo ao governo de Anchieta Patriota.

DEPUTADO INOCÊNCIO OLIVEIRA:

- Eu quero desmentir essa matéria publicada pelo grupo do gestor Anchieta Patriota, essa deve ter sido feita a gravação durante o pleito de Didi, em alguns pleitos anteriores. Como presidente Regional do Partido da Republica e por considerar Ione Felicidade e Arnaldo Alves, os melhores preparados para prefeito e vice para dirigir os destinos dessa terra a partir de 1º de Janeiro de 2013, é que eu venho hoje aqui à Carnaíba para dizer o meu total e restrito apoio a candidatura  de Ione Felicidade e de Arnaldo Alves e também dos candidatos a vereadores de nossa coligação.

Quero ainda dizer que juntamente com meu amigo José Francisco Filho, o popular Didi da Felicidade e juntamente com Tota de Juvenal nós construímos  grandes obras estruturadoras, o prédio da prefeitura, a ponte ligando Carnaíba à Carnaíba Velha, escola de segundo grau, fizemos a quadra poliesportiva coberta, fizemos os dois acessos à querida cidade de Carnaíba. Fizemos ainda estradas na zona rural que é de fundamental importância para ligar o cidadão da zona rural ao cidadão da zona urbana e também fizemos calçamentos em diversas ruas da cidade.

Quero também dizer que Didi foi considerado o melhor prefeito do estado de Pernambuco. Por isso eu quero prestar minha homenagem a este grande homem público e que honra a vida pública. Eu gostaria de dizer que sua esposa tem participado diretamente de todas as campanhas e tem sido uma pessoa muito correta, uma pessoa muito firme e uma pessoa dedicada sobretudo  aos segmentos dos mais pobres, dos mais humildes e mais necessitados. "Governar é dá mais a quem tem menos". Governar é escolher prioridades e ela já escolheu sua prioridade que é cuidar dos que menos tem. Por isso eu quero dizer que a candidatura de Ione Felicidade e Arnaldo Alves cresce todo dia e o povo há de fazer justiça. Não se impressionem com bandeiras, muitas delas são apenas para dá uma satisfação ao prefeito porque muitos deles são vinculados á prefeitura ou de algumas maneiras tem ligações diretas ou indiretas  com o poder público municipal. O que vale é o voto na urna e eu tenho certeza  absoluta que pela participação da mulher  torna-se cada vez mais eficiente no mundo politico em todo Brasil.

Veja que nós temos uma mulher na Presidência da Republica que é Dilma Rousseff, sou amigo pessoal  do ex Presidente Lula. Saí de um partido grande para um partido pequeno para salvar o mandato dele quando seu mandato estava ameaçado de cassação e também quero dizer que sou eu que tenho cuidado diariamente todos os projetos que a Presidente Dilma manda para o Congresso Nacional.

Quero também ressaltar que o Governador Eduardo Campos, nós do PR fomos o primeiro a apoiá-lo para governador de Pernambuco quando ele tinha apenas 4% nas pesquisas e ele tem feito um trabalho voltado  sobretudo para a interiorização do desenvolvimento para que o cidadão independente de onde viva ter os mesmos direitos e as mesmas oportunidades daqueles que vivem nos grandes centros urbanos. 

Por isso que eu quero deixar ressaltado aqui esta gravação, esta matéria que eu espero que seja divulgada em todos os recantos do município de Carnaíba. Eu quero pedir aqueles  que me consideram, aqueles que querem  uma Carnaíba em PAZ, de justiça, de trabalho, de progresso, uma Carnaíba em que todos participem direta ou indiretamente da administração, aqueles que nós vamos fazer um orçamento participativo  para o povo dizer o que é que ele quer que seja realizado aqui.

Por isso eu vou dá o total apoio em Brasília liberando recursos fundamentais para que IONE FELICIDADE possa realizar as grandes obras sonhadas pelo povo de Carnaíba. Também junto ao Governador EDUARDO CAMPOS vamos arranjar recursos para que ela possa continuar fazendo uma grande administração como fez seu esposo DIDI DA FELICIDADE.

Quero terminar minhas palavras que fique consubstanciavel aqui o meu apoio a IONE FELICIDADE e ARNALDO ALVES para prefeito e vice, número 22, e também o apoio para todos os candidatos a vereadores de nossa coligação para fazer maioria para que a nossa prefeita possa aprovar  seus projetos e nós conseguirmos recursos junto ao governador EDUARDO CAMPOS, o melhor do Brasil. Com as graças de Deus e a força do povo nós haveremos de eleger nossos candidatos. Vamos pensar positivamente na vitória, pois essa vitória será nossa, será do povo que escolheu a melhor, escolheu aquela que vai dirigir com carinho, com amor, com seriedade, com justiça social, com trabalho e progresso. Um abraço fraterno e que Deus nos ajude!

FONTE:BLOG DO CAUÊ RODRIGUES