Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de julho de 2012


POLICIA CIVIL EM CARNAIBA ADERE A GREVE

A Delegacia de Policia de Carnaiba também aderiu a greve dos policiais no estado de Pernambuco iniciada no ultimo dia 23. O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco deverá ser multado em R$ 20 mil por dia, caso não acate a decisão do desembargador Silvio Beltrão, que atendeu ao pedido do Governo do Estado.

O mérito ainda será julgado e o sindicato pode recorrer da decisão. O magistrado considerou a greve como "fato grave" que pode gerar "sérios e incalculáveis prejuízos à sociedade".

Pernambuco tem cerca de seis mil policiais. A categoria reivindica reajuste salarial de 65% e melhores condições de trabalho. O salário inicial é de R$ 2,6 mil.  Apenas 30% do efetivo trabalha, atendendo casos mais graves.

FONTE:BLOG DO CAUÊ RODRIGUES


JUSTIÇA NEGA CANDIDATURA DE DIDI EM CARNAIBA E GRUPO PARTE PARA O PLANO "B"

 José Francisco Filho (Didi da Felicidade) teve seu registro de candidatura impugnado na noite deste ultimo sábado 28. O primeiro a ser informado foi o Assessor Cauê Rodrigues que convocou o grupo para o "PLANO B" na manhã deste domingo na residência do ex prefeito. Membros do Partido da Republica- PR e Partido dos Trabalhadores -PT se uniram para firmar o nome de Ione Francisco, esposa de Didi para ser a candidata a prefeita. Didi indicou os nomes de Anchieta Alves, Arnaldo Alves e do agricultor Dedé Anjo, porém os grupos escolheram o nome de Ione Francisco pelo fator de ser um dos nomes mias fortes para concorrer as eleições em Carnaiba.
 Didi teve os pedidos de impugnação pelo Ministério Público e por um funcionário da prefeitura de Carnaiba, além de ainda ter que passar pelo constrangimento de mostrar não ser analfabeto diante do juiz e da promotoria pública. Com orgulho Didi compareceu ao cartório eleitoral no ultimo dia 25 e mostrou ser alfabetizado, não exitou em fazer o teste de escolaridade. Depois de tudo o que passou teve o registro de candidatura impugnado.
 Unido, o grupo decidiu por os nomes de Ione Francisco para prefeita e manter o de Arnaldo Alves como vice em um novo registro. Para comemorar as decisões dos grupos, fogos  de artifícios foram explodidos no ar e os grupos tiveram um almoço especial no Neto's Bar no Bairro de Carnaiba Velha.
Além da Coligação, eleitores e amigos se concentraram em frente a casa da futura prefeita para comemorar a decisão e se dedicaram a lutar voluntariamente na campanha para eleger Ione Francisco e Arnaldo Alves.


FONTE:BLOG DO CAUÊ RODRIGUES

domingo, 22 de julho de 2012


Motorista do cantor do Aviões do Forró é assassinado


O motorista do cantor da banda Aviões do Forró Alexandre Aviões, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (19). Márcio César dos Reis, de 48 anos, foi morto com três tiros no Parque São Vicente, em Fortaleza.

De acordo com a polícia, o acusado do crime é o vizinho da vítima, que já tem passagem pela polícia. Segundo os familiares de Márcio, o motivo do crime foi inveja. O motorista foi socorrido e encaminhado ao Frotinha de Parangaba, mas não resistiu aos ferimentos.

 
Fonte: CNEWS
copiado do blog do Cauê Rodrigues

domingo, 15 de julho de 2012


CARNAIBA TEM 33 CANDIDATOS DE OLHO NA CÂMARA DE VEREADORES

No município carnaibano com 15.041 votantes, as coligações apresentam 33 nomes de candidatos que concorrerão à reeleição e novos nomes que querem ingressar na vida politica. A Coligação "Frente União Pelo Povo" formada pelo PV e pelo PRTB não apresentaram nenhum nome de candidato a vereador. Confira;

COLIGAÇÃO AMOR POR CARNAIBA - PR - PT:
DIDI - PREFEITO
ARNALDO ALVES -VICE

- Aloisio Lisboa Silva (Preguinho)
- Cirandy Amador Sobrinho
- Cauê Rodrigues
- Eronaldo José Silva (Eronaldo Puça)
- Enaide Alcantara Xavier
- José de Anchieta Alves de Queiroz
- José de Anchieta Marques Siqueira (Anchieta Crente)
- Maria Ione Francisco de Andrade
- Reginaldo Moreno da Silva
- Valnicia Lacerda dos Santos

COLIGAÇÃO FRENTE POPULAR DE CARNAIBA - PRB-PDT-PTB-PSB-PCdoB
ZÉ MARIO - PREFEITO
JEOVANI ADRIANO - VICE

- Adelma Raquel Patriota
- Adson Rafael Queiroz - (Neném de Tota)
- Antonia Martins Filha
- Antonio Joaquim Andrade (Antonio Chico)
- Apolônia Gomes
- Arnaldo Mendes
- Cicero Batista de Lima
- Edval Morato da Silva (Fafinha)
- Gleybson Roberto
- Irenildo Pereira Santos (Neudo da Itã)
- José Bezerra Santana
- José Ivam Pereira
- José Junior Gomes Tenório (Júnior de Mocinha)
- Kátia dos Santos
- Luiz Alberto da Silva
- Luiz Alves de Siqueira (Luiz de Joel)
- Maria Aparecida Pacifico (Cida Pacifico)
- Patricia Maria Tenório Tavares
- Ruberval Amaral de Lira Junior (Nuno)
- Sonniery Gleycielly Azevedo
- Vanderbio Quixabeira (Bandega)


fonte:blog do Cauê Rodrigues

RÁDIO PAJEÚ SABE PRIMEIRO QUE A CANDIDATURA DE DIDI EM CARNAIBA É IMPUGNADA. COLIGAÇÃO "AMOR POR CARNAIBA" AINDA NÃO FOI NOTIFICADA



No Programa Rádio Vivo da Rádio Pajeú apresentado por Juliana Lima, divulgou em primeira mão na manhã deste sábado 14, a impugnação da candidatura de José Francisco Filho (Didi), da coligação Amor Por Carnaiba. O curioso é que até as 19:00 horas da noite desta sexta feira 13, nada havia sido divulgado pelo Ministério Público e nem pelo Cartório Eleitoral. Como foi que já pela manhã a emissora sabia da impugnação? Até o momento a Coligação ainda não foi notificada da situação. Leia o conteúdo divulgado na Emissora Pajeú de Afogados da Ingazeira; 


"O Ministério Público solicitou nesta sexta-feira (13) a impugnação da candidatura do ex-prefeito José Francisco Filho, Didi (PR), baseado na Lei da Ficha Limpa. A Justiça Eleitoral decide até o dia 05 (cinco) de agosto, data limite da legislação, se ele poderá ou não disputar a eleição, por conta da lista da ficha suja do TSE".

PIOR AINDA:
Na noite da sexta feira, Didi foi notificado pela Comarca de Carnaiba para não comparecer ao sitio Riacho do Peixe onde faria encontro com amigos e participaria da celebração religiosa da referida comunidade. O pedido foi feito por Jonas Mário Nascimento Cassiano, filho de Zé Mário Cassiano candidato do PSB acusando Didi de promover o evento. O que não era verdade. Durma-se com um barulho desses.

fonte:blog do Cauê Rodrigues

quinta-feira, 12 de julho de 2012




CASO DO GOLEIRO BRUNO DO FLAMENGO; MACARRÃO PODE SER CASO AMOROSO DO EX GOLEIRO BRUNO

Francisco Sinim, um dos advogados de Bruno, disse que o goleiro negou ter uma relação amorosa com Macarrão, como chegou a dizer o outro defensor do atleta, Rui Pimenta. “Pimenta se baseou na tatuagem que Macarrão tem. Bruno deixou claro que a carta queria pôr fim à amizade dos dois”, afirmou Sinim. A tatuagem diz: “Bruno e Maka. A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir, amor verdadeiro”. Pimenta tem insistido em afirmar que Bruno e Macarrão tiveram relacionamento homossexual. Disse ainda que Eliza Samudio participava de orgias com os dois. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo, que após ouvir Sinim tentou contato com Pimenta, que não atendeu.
Numa carta publicada pela revista Veja, Bruno diz ao amigo que, após conversar muito com os advogados, eles chegaram à conclusão de que “a melhor forma para resolvermos isso é usando o plano B”. Segundo a revista, o plano A seria negar o crime. No plano B, Macarrão assumiria a culpa para livrar o goleiro da cadeia. Em nota divulgada ontem, a Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais informou que “nos registros de correspondências enviadas e recebidas por detentos do Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Nova Contagem, não consta carta escrita pelo preso Bruno Fernandes de Souza ao preso Luiz Henrique Ferreira Romão”. Porém, Bruno confirmou a autoria da carta através de Pimenta.
Fonte: Terra
copiado do blog do Cauê Rodrigues

Cantor Pedro Leonardo deixa hospital em SP após 81 dias internado

   Após quase três meses internado, o cantor Pedro Leonardo (25), teve alta nesta segunda-feira (9). Ele deixou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, acompanhado do pai Leonardo e do primo Thiago.

Sorridente, Pedro agradeceu o apoio dos fãs e disse que iria comer galinhada: "Obrigado a todos do fundo do coração. Estamos junto e misturado".

O cantor deixou o hospital numa cadeira de rodas para preservar o ligamento das pernas. A frase "Never never give up" (nunca desistir, em inglês), estava escrita em sua camisa.

No decorrer do período em que esteve internado, Pedro perdeu cerca de 40kg. Ainda assim, devido a melhora das últimas semanas, o ator pôde rever parentes e amigos.

No último dia 29 ele completou 25 anos de idade e ganhou uma festa de aniversário no quarto do hospital. O cantor também reencontrou sua filha, que não via desde o acidente.

O acidente


Pedro Leonardo sofreu um acidente na madrugada do dia 20 de abril próximo a Itumbiara, em Goiás.

Formando dupla com seu primo Thiago, Pedro havia realizado um show na noite anterior em Uberlândia (MG). Após a apresentação, ele decidiu voltar para Goiânia, cidade onde mora, dirigindo seu próprio carro, que capotou.

Pedro Leonardo foi levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (em Itumbiara), onde teve coma induzido. No próprio dia 20, ele se submeteu a uma cirurgia para retirada da baço e depois foi transferido de helicóptero para o hospital de Goiânia. Já no dia 24, viajou de avião-UTI para o hospital Sírio-Libanês, em SP.
fonte:tabira noticias

AGRESTE: MENINO DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO COM REQUINTES DE CRUELDADE


O mistério do desaparecimento do menino de 9 anos de idade, que sumiu no último domingo, dia 01 de julho, acabou na tarde de hoje, terça feira, dia 10 de julho, de forma trágica, chocando assim a população de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus no Agreste do Estado.
O corpo de Flánio da Silva Macêdo foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar que seguiu para a Estrada das Camarinhas zona rural do município. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade da informação.
O garoto foi morto com requintes de crueldade, toda via, a cabeça da vítima foi totalmente arrancada do corpo que estava sem roupas e com os membros (braços e pés) amarrados.
A Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento cadavérico e as investigações já começaram. Acreditasse ainda, que o menino tenha sido estuprado e não é descartada a hipótese de ritual de magia negra, já que garrafas de bebidas, objetos de barro, penas de galinhas e ossos provavelmente de animais. Ainda no local foi encontrado um tubo utilizado para guardar pólvora.
Diversas pessoas estiveram no local e ficaram horrorizadas com a situação que se encontrava o corpo. A cabeça ao lado do corpo, sem os olhos, praticamente só restava o crânio.
“Há crueldade usada contra uma criança é revoltante, caso como este não é costume de ser ver em toda minha vida como Policial Civil” relatou o Policial Civil, Marcelo.
O menino saiu por volta das 06h00min do domingo (01) para pegar frente na feira de frutas. Tinha sido pela última vez, com sua carroça segundo em sentido ao Sítio Olha D’Agua do Púcaro, com um senhor ainda não identificado acompanhando de bicicleta.
(Do Agreste Notícia)
(copiado Tabira Noticias)
(Veja mais fotos clicando em 
VEJA MAIS logo abaixo,
 ATENÇÃO: IMAGENS FORTES)

domingo, 8 de julho de 2012


FALTA DE ÁGUA FAZ SÃO JOSÉ DO EGITO VOLTAR À ÉPOCA DA LATA NA CABEÇA

Em São José do Egito, a distribuição de água da Compesa entrou em colapso total depois que secou a barragem do município. Com isso, foram contratados de imediato  20 carros pipas, além da distribuição de caixas de PVC em vinte pontos estratégicos da cidade.  
Uma adutora que vai levar água da Barragem do Rosário para a cidade está sendo construída em caráter emergencial.  A promessa é entregar a obra no inicio de setembro. Além disso, a população só vai pagar R$ 5,62 por conta de água enquanto durar o estado de emergência.
Tudo isso acontece um ano após a realização de um Fórum de Políticas Públicas coordenado pelo Padre Luizinho Marques e a participação de mais de 60 pessoas da sociedade que em abril de 2011. Eles já alertavam as autoridades sobre a falta de água que São José do Egito sofreria com a estiagem e cobravam antecipação dessas medidas.
"A distância da caixa d'água para as residências é  longa e nas torneiras sai pouca  água. Além disso, a fila de gente é grande", reclama  a moradora do Bairro São João Maria Isabel da Silva.
Marcelo Patriota


fonte:blog do Cauê rodrigues

Acidente próximo a Taperoá deixa mais de 50 bois mortos


 Por volta das 13h30 desta ultima quinta-feira (05), um grave acidente a 10 km de distância da cidade de Desterro, sentido Taperoá, envolvendo uma carreta bi-trem boiadeiro carregada de bois vindos do Goiás, deixou aproximadamente 50 destes animais mortos. O acidente aconteceu em um local conhecido como ‘Curva de João Neves'. O motorista, que não foi identificado, acabou sendo socorrido para cidade de Taperoá, mas não corre risco de morte.

 CaririLigado
fonte:blog do Cauê Rodrigues