Total de visualizações de página

domingo, 11 de março de 2012

NESTE DOMINGO TEM SHOW DA BABY SOM EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

 Depois de 20 anos, a banda cearense Baby Som, do Crato, volta ao sertão pernambucano para apresentar seu belo show na casa Planeta Show de Afogados da Ingazeira. Uma promoção de Erikácio Produções, que trás a Banda de volta ao Pajeú. Na década de 90, a Família Baby Som vivia fazendo shows em Carnaíba onde formou uma grande massa de fãs. Na época o prefeito era o então senhor José Francisco Filho que descobriu a banda trazendo-a à Carnaíba por muitas vezes, inclusive para a festa de seu casamento. 
Neste domingo a banda se apresenta a partir das 21:00 horas no Planeta Show, saída para Iguaracy e os ingressos custam o valor de R$ 15,00 (quinze reais).

FONTE:BLOG DO CAUÊ RODRIGUES

Silvio Santos surpreende e adota visual com cabelos grisalhos


Silvio Santos promete surpreender em seu retorno das férias. Após três meses nos Estados Unidos, o animador voltou ao Brasil na semana passada e nesta ultima quinta (8) esteve no famoso salão de Jassa para cuidar de seu novo visual.
Robson Jassa, filho do famoso cabeleireiro, fez mistério ao longo da tarde e já à noite publicou uma foto ao lado de Silvio, onde ele está com os cabelos grisalhos.
Caso ele mantenha o penteado nas gravações, esta será a primeira vez que Silvio Santos aparecerá no ar com os cabelos brancos.
O dono do SBT, de 82 anos, retorna às gravações na próxima semana. Nos primeiros meses do ano, ele se dedicará ao “Programa Silvio Santos” e também ao projeto “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”.
FONTE:BLOG DO CAUÊ RODRIGUES

Fernanda Montenegro se assusta com morador de rua

A premiada atriz, Fernanda Montenegro, passou por um pequeno susto na tarde deste sábado (10). Tudo por causa de um morador de rua que estava dormindo em frente ao seu apartamento, em Ipanema, bairro nobre do Rio de Janeiro.
Temendo alguma reação do cidadão, ela passou rapidamente pelo local e acessou o quanto antes a entrada do valioso conjunto habitacional. Acostumada aos flashes, essa, certamente, é uma situação que a atriz não esperava ser clicada, entretanto, os paparazzi registraram o momento. Fernanda esteve no elenco da série, As Brasileiras, da Rede Globo, seu último trabalho nas telinhas. 
FONTE: BLOG DO CAUÊ RODRIGUES